Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sr. Maricon@....Coroas!!! S2









Olá....gente a um tempinho ja estava sem usar fotos do que eu mais gosto....e não posso deixar de atender a uns pedidos.....e oferecer tbm essa sessão de fotos....a um amigo...que ama como eu a melhor idade,homens...maduros,forte,tesões....e com mta testosterona....Lord Man....essa é pra vc viajar......
então bom ínicio de semana.....e curtam as fotos.....um gde abraço!!!...e eu agora tenho q correr pro meu bolo ...depois dessas fotos...rs!

bjão....
Sr. Maricon@

Nenhum comentário:

Postar um comentário