Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sr. Maricon@....e Alexandre Gaúcho...














Olááááá....a todos....e então...k estou eu em mais uma nova aventura minha.....sabe que um dia desses estava eu num domingão daqueles....na casa de um amigos...com mais amigos juntos....e fui tomar um banho...qdo meu amigo....ja citado aqui no blog.....me passa por debaixo da porta ,qdo estava eu num banho...essa maravilha de homen q é o Alexandre Gaucho.....juro q fiquei estatico com a primeira foto q a revista caiu aberta.....pra quem sabe...sou fissurado em homens como ele.....depois do banho.....qdo fui pra casa...acabei arrasatando a revista pra mim....pra me divertir um pouquinho tbm....e já q ele é Mara,,,,,divido aqui com todos que não puderam ver essa sensação....e explosão de pura testosterona.......


Alexandre.....vc é lindoOOooOOO.....S2


rs......ufa!!!!.....que delícia.....rs....bjão a todos ...e curtam ae as fotos....


Sr. Maricon@

Um comentário: