Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ALEXANDRE BORTOLETTO






Não sei vocês, mais eu pegaria mais abafaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele tem cara sabe desses homens normais que encontramos na calada da noite, vixii viajei agora... deve ser o clima de final de semana...
Mais ele é gostosinhooooooo!!
veja e comenta!


_Dehzinho !

13 comentários:

  1. Na Calada Da Noite????
    se eu encontro um desses ai que não fico vcalada mesmo...bjos adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Vlew ... eu tbm não deixo escapar... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vcs estão na seca??????????????
    não podem ver uma vara...

    ResponderExcluir
  4. eu conheco ele! Alem de gato e super boa gente! Pena que ele curte M tb, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. PessoAll, tive a oportunidade unica de sentar nesta vara e afirmo que nao existe nada melhor neste mundo. Alem disso o Ale adora comer um rabinho. Ele fode sem do e para quem gosta ele ainda da muito leitinho. Delicioso!!!

    ResponderExcluir
  6. EU JA PEGUEI 4 VEZES INCLUSIVE ATÉ JA COMI ELE ENQUANTO O CHUPAVA TEM UM PAUZÃO QUE PERMITE ISSO. PAREI DE SAIR COM ELE PQ NA ULTIMA VEZ ACHO Q ELE NÃO TAVA NUM BOM DIA E FOI GROSSEIRO, MAS INDICO É MUITOOOOOOOO GOSTOSO MUITOOOOOO CARINHOSO.

    ResponderExcluir
  7. Onde posso le-encontrar? Alguem têm sua numero de telfone?

    ResponderExcluir
  8. cade ele tem o telefone novo, queria ver ele de novo tenho saudade

    ResponderExcluir
  9. O meu sonho é sentar nessa vara deliciosa! Alguém tem o contato novo dele? Quem tiver por favor, publique!

    ResponderExcluir